12 Jun 2017 - hHRS

ACE Guaratinguetá é posto de arrecadação da Campanha do Agasalho 2017


A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Guaratinguetá se uniu ao Fundo Social de Solidariedade do município na Campanha do Agasalho 2017. Roupas de frio, calçados e cobertores em bom estado de conservação podem ser depositados na caixa disponível na sede da associação até o dia 4 de agosto – de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h.

Toda arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade que, posteriormente, distribuirá para crianças, adolescentes, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social no município.

Para receber as doações, a família em vulnerabilidade social deve comparecer à sede do Fundo Social (R. Sargento Baracho, nº 79 – Vila Paraíba) para realizar seu cadastro, portando Cartão NIS, RG e CPF do responsável. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

“Essa parceria entre a ACEG e o Fundo Social reforça nosso compromisso com a nossa comunidade. Vamos nos empenhar ao máximo para envolver os associados, colaboradores e toda população nessa iniciativa, e tenho certeza de que a solidariedade vai se manifestar mais uma vez.”, disse o presidente da associação comercial, Ricardo Teberga.

Além da ACE Guaratinguetá, as doações poderão ser destinadas a diversos pontos de coleta espalhados pela cidade, como o Buriti Shopping, a base da 2º Cia da Polícia Militar de Guaratinguetá, a EEAR, o Fundo Social, a Guarda Mirim, o Procon, as secretarias municipais, entre outros.

Quem quiser colaborar como Posto de Arrecadação da Campanha do Agasalho 2017 deverá entrar em contato com o Fundo Social de Guaratinguetá. Também serão aceitos voluntários para auxiliar na separação das peças arrecadadas.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Fundo Social pelos telefones (12) 3122-2428 ou 3133-8264. Mais informações sobre a Campanha do Agasalho 2017 podem ser obtidas no site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br.

Participe e divulgue, ajude a aquecer o inverno de quem precisa.

Voltar