07 Ago 2019 - hHRS

Festival de petiscos da ACEG começa amanhã


A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Guaratinguetá em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Turismo irão realizar o 7º Festival de Tira Gosto de 08 a 11 de agosto, das 10h às 22h, na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, Centro.

Os pratos principais continuam a R$ 20,00. O Chopp Brahma será a bebida oficial. Outras bebidas, aperitivos e refeições diversas (não inclusos no cardápio principal) poderão ser encontrados no evento. Haverá espaço coberto, mesas e cadeiras, e área de recreação para as crianças.

Contaremos ainda com a exposição Energia da Língua Portuguesa, da EDP, nos dias 10 e 11 de agosto, das 12h às 21h, na Praça do evento. Aberta ao público, a mostra interativa da carreta contará com 9 atrações, como curiosidades sobre a nossa língua portuguesa, os países falantes e as diferenças entre os países, expressões comuns do idioma e outras mais.

O festival conta com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, Cooperativa Sicredi, Reimel, Imunocenter Vacinas e da Rádio Metropolitana.

Barracas / Pratos Principais:
- Acarajé e Tapioca da Anna Baiana: Porção de Mini Acarajé
- Brasileiríssimo: Bolinho Caipira
- Comida de Boteco: Fritas com adicionais
- Espetinho Goiânia: Três espetos de churrasco
- Jopin Lanches: Porção de calabresa
- Lanche do Jojo: Calabresa na Baguete (20 cm)
- Mangiare Restaurante: Costela na telha
- Pastel da Dayse: Porção de mini pastéis
- Restaurante Gomeral: Isquinhas de truta


SHOWS
08 quinta:
19h - Batuke Geral
09 sexta:
19h - Circuito do Samba
10 sábado:
13h - Samba de Jorge e Convidados (roda de samba)
19h - Feitiço da Lapa
11 domingo:
13h - Flavio Pirica (violão e voz)
15h - Samba de Trecho (roda de samba)
19h - Davison e Pandora

*A programação está sujeita a alterações. Fique atento ao aplicativo e às nossas redes sociais.



Sobre o evento
Evento gastronômico anual que conta com a participação de diversos bares e restaurantes da cidade. É um grande bar ao ar livre, com música ao vivo todos os dias/noites. Por meio do evento, o comércio se beneficia com a movimentação de visitantes no Centro Histórico. É uma forma de estimular a economia durante o quarto melhor período de vendas para o comércio brasileiro.

Voltar